Política de Frete
As entregas da Viveza são realizadas por frota própria e há também a opção de retirada em nossa rede de lojas na região centro-oeste de Minas Gerais. Todas as entregas são acompanhadas da nota fiscal dos produtos comprados. No caso dos produtos retirados em nossas lojas, o cliente pode solicitar a abertura da mercadoria para que seja feita uma vistoria. Neste momento ele poderá conferir o produto e também, quando houver, os acessórios que o acompanham. Caso o cliente não solicite a vistoria, não serão aceitos pedidos de trocas ou devoluções por avaria no produto, pois, neste caso, o transporte é de responsabilidade do cliente. A Viveza não se responsabiliza por possíveis problemas que podem ocorrer com o produto durante o transporte realizado pelo cliente.
Para pedidos a serem entregues em casa, é indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra: é realizada ainda mais 1 (uma) tentativa de entrega no mesmo endereço. Se não houver sucesso na entrega, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição.
Prazo de entrega
Para clientes que optarem pela entrega no local, o prazo é de até 10 dias úteis, contando a partir da data de confirmação de pagamento. A confirmação é enviada por e-mail. No caso de pagamentos realizados através de boleto bancário, poderá levar até 48hr, pois é o prazo de compensação deste tipo de pagamento. Em ambos os casos, você poderá acompanhar o status do pedido através da tela “Meus pedidos” e também por notificações enviadas por e-mail.
Atrasos na entrega
Quando a compra é finalizada, é informado o prazo de entrega do produto, no entanto, alguns fatores podem levar ao atraso, tais como:
- Ausência no local de entrega: quando não há, no endereço de entrega, algum responsável para recebimento dos produtos;
- Recusa da entrega por terceiros, quando não reconhece a compra ou os produtos solicitados;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Cimcal agora é Viveza. A confiança de sempre, com uma nova razão de ser: se dedicar ao bem-estar de cada pessoa com a sua casa.